Do you "LIKE" ninesoup?

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Refresh

Olá a todos!

Mais uma vez muito tempo passou desde o último post. Neste caso não por nada de especial mas precisamente por não ter nada de especial para dizer.
Estou neste momento numa fase 70%/30% (Estudo-Jogar), estou a tentar assimilar toda a estratégia, estar o máximo possível familiarizado com os ranges, etc. Tenho feito dezenas(!) de HH reviews escritas, o que nunca pensei que levasse tanto tempo mas que ao mesmo tempo nos desse tanta informação que nos escapou, que não sabiamos ou até que corrigimos. Tenho aprendido imenso e tenho a certeza que este é realmente um grande passo em frente. Ainda assim só com muito esforço e empenho será possível eu conseguir atingir os meus objectivos, como todos sabem cada vez é mais difícil triunfar neste meio.
Tenho tentanto absorver o máximo de informação possível, o meu coach é realmente bastante exigente e apresenta um nível de profissionalismo que jamais esperei ver. Em relação à pocarr.com onde o meu coach era o PortlyPig, que é também um excelente 180's grinder, a diferença é do dia para a noite, incrível mesmo. O nível de conhecimento do Shen é elevadissímo e impressionante! Portanto não poderia estar mais satisfeito!
Ainda assim tenho jogado, estou a começar a entrar na fase de grind a full-time, espero muito brevemente poder definir o meu horário e todas essas coisas, tenho apenas jogado um X nº de torneios de X a X tempo (estabelecido pelo coach) e posteriormente feito HH reviews. Próximo mês já estarei a grindar 2500+ torneios /mês!
Vou deixar-vos com os resultados desde o início do mês, sinto-me a melhorar de dia para dia, também estou a runnar bem e isso traduz-se nos resultados:



Falando agora de outros assuntos, ando a pensar elaborar um série de artigos, de opinião pessoal, sobre temas que acho que ainda não são muito bem entendidos pela generalidade dos jogadores, tais como tilt, variância (swings), poker como profissão, etc, todos eles exprimindo a minha opinião pessoal, ou seja, sobre aspectos psicológicos, de organização, definição, etc, etc. Quando tiver mais tempo e inspiração falarei mais sobre isso.

Uma nota também para as mais recentes notícias sobre o José Macedo, em uma palavra: vergonhoso!
O meu maior problema é ainda não conseguir entender o porquê, ou a sua história é completamente falsa ou continuo, ainda, sem conseguir perceber o porquê ou sem conseguir ver qualquer lógica nesta história. Como dizia o Grande aka José Mourinho: "Porquê?"
Como ser humano, não quero sequer imaginar o momento que o José está a viver, óbvio que ele é que se pôs naquela situação, no entanto entendo que toda a gente está sujeita a cometer um grande erro (ou mais) na sua vida, seja influenciada ou pela sua própria cabeça, portanto espero que ele aprenda, e caso seja verdadeira a sua capacidade para o Poker, que volte e faça pela sua dignidade mostrando as suas capacidades e que aquilo foi mesmo um erro e que nunca nada parecido se repetirá!

Já vai longo o post por isso termino desejando muita sorte e sucesso a todos!

Até já!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Still alive

Hey pessoal!

Já lá vão dois meses desde o ultimo post, basicamente tudo mudou... Por partes, estive cerca de um mês sem jogar, tive problemas com o meu pc, estive sem Internet 1 mês, a escola onde estava a desenvolver o meu jogo e a qual me stackava (pocarr.com) fechou, logo tive que repensar o que fazer, onde e como. Em termos de objectivos nada mudou, mantém-se o objectivo de ser um dos melhores. Durante este tempo procurei alternativas para mim, mas como a minha mente só pensa no melhor possível, tentei que a solução para mim fosse realmente a melhor. E não podia ser melhor, a partir de amanha começo um contrato de coaching/staking com o melhor jogador de 180's do mundo: shen888.


Como estas stats demonstram ele é realmente um monstro e é num monstro que eu espero que ele me transforme.
Outra novidade é que vou a partir de sexta dividir uma espécie de office com um amigo, enquanto eu irei continuar como REG nos 180's  ele irá dedicar-se a CASH GAMES, esperemos que corra tudo pelo melhor e com o maior dos sucessos.
Por agora não tenho muito mais a dizer, ficam estas notas com as principais mudanças e os acontecimentos futuros mais próximos. 
Vão poder encontrar-me a jogar na PokerStars como sempre e podem também a partir de agora contar com actualizações mais regulares do meu percurso no poker. Resta desejar boa sorte a todos e...



Até já!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Update

Boas malta!
É verdade que o blog tem estado bastante inactivo, no fundo acabo por não ter nada que dizer, é algo como hoje up amanha down e por aí fora, o que acaba por se tornar bastante secante, por isso ideias e sugestões são bem vindas para que de alguma forma consiga dinamizar um pouco mais o blog.
Aproveito então para fazer um balanço do ano e do formato ao qual decidi dedicar-me. A escolha não podia ser melhor, é o que mais gosto e mais prazer me dá o que aliado ao facto de ser onde tinha melhores resultados tornou o casamento ainda melhor. Espero continuar a evoluir, o meu objectivo é o top e para lá chegar muito caminho há que percorrer(e por vezes bem torto!).



Estão a correr bem as coisas, tenho de melhorar o volume que ponho, não é que seja mau mas preciso mais, talvez um horário e uma forma de o seguir sem falhas, qualquer coisa... sugestões?
Quanto aos de 7$ é realmente pouco volume mas aí já não é tanto por culpa minha, penso que o "black friday" tenha grande influência nisto, é que demora alguns 30minutos abrir cada um, se algúem souber um horário em que abram em maior número/hr faça o favor de dizer, hehe!
Os resultados podem ter algum desvio, coisa pouca, uma vez que não é 100% fiável.

Também já devem ter reparado na imagem que está no título do blog(www.pocarr.com), é a "escola" de Poker na qual vou evoluíndo e da qual já faço parte desde Dezembro. Recomendo aqueles que quiserem melhorar e ser bancados para mandarem a vossa subscrição, se o fizerem podem usar no "refered by" ninesoup(avisem-me). Os coach's crusham os seus jogos e stakes e podem ajudar-vos a chegar lá.

O SCOOP também se aproxima e ainda não sei se o jogarei, tenho um pacote de torneios para jogar caso assim o entenda e se o fizer divulgarei no blog. Por agora, e porque o post já vai longo, fico por aqui, que venham grandes tempos daqui para a frente e mantenhamos um pensamento positivo, só assim acreditamos que conseguimos ultrapassar todas as adversidades. Cumprimentos companheiros,


Até já!

domingo, 3 de abril de 2011

(BIG) Refresh

Hey malta... faz algum tempo que não actualizava e como tenho tanto para dizer espero não tornar isto grande demais. Começando pelo principal pelo desafio falhei, falhei principalmente pelo volume e por não atingir o que mais queria, mas realmente revelou-se um desafio mutio(!) difícil. Nada que me afecte, apesar disso consigo olhar para o positivo que este mês foi, sendo o meu melhor mês de sempre e o mês 1K$+ de profit, isto, excluíndo os 4K$ do Ultimate Home Game, portanto um mês fantástico. Fiz cerca de 2380 torneios penso eu, o que também é o máximo feito num mês, mas é um número que conto bater mês após mês. É também tempo de algumas mudanças e rumos novos, deixo apartir deste mês de me dedicar aos 45-man, deixo-os com a sensação de que os joguei o tempo que tinha de jogar, comecei nos de 1$ onde estive top9 na SharkScope LeaderBoard, subindo depois para os de 3$ onde os resultados não foram os mesmos nem de perto nem de longe mas ainda assim saio no verde, não sendo o profit o motivo por os abandonar. Portanto, apartir de hoje dedico-me exclusivamente aos 180-man, onde tenho os meus melhores resultados e onde acho que é a minha praia. Fico satisfeito por poder também começar a iniciar-me nos 7$, irei continuar focado essencialmente nos de 2$ mas talvez 1/3 do que jogar será nos 7$, para também que a transição não seja tão brusca e repentina, não tenho pressa em fazer as coisas bem...
Apesar de ficar muito longe do volume que pensei conseguir ainda assim consegui melhorar o meu estatuto na PokerStars para GoldStar e será o minímo que manterei daqui para a frente. Assim que conseguir instalar-me a 100% nos 7$ então aí sim será muito mais fácil melhorar esse estatuto.
Não pensei muito em objectivos para este mês, e talvez começarei por deixar fluir as coisas, quase todos os objectivos a que me propôs no início do ano estão concluídos o que me deixa bastante feliz e com vontade de mais, por isso este mês só quero melhorar e entrar com o pé direito nos 7$ para no mês que vem me instalar neles a 100%.
Acho que está na altura de finalizar a actualização, deixo-vos os números deste mês (SNG's):



Boa sorte e muitos $$$$ para todos....


Até já!