Do you "LIKE" ninesoup?

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ponto de situação/Objectivos 2011

Boas,

o ano novo começou e é altura de voltar à acção, podem me encontrar na PokerStars nos torneios 45 e 180man. Ainda não falei nos meus objectivos para 2011 mas passarão mais ou menos por conseguir um profit 5K$+, fazer 25,000VPPS+subir de níveis a cada 3/4 meses e figurar top20 na sharkscope leaderboard nos meus stakes.. serão mais ou menos estes os meus objectivos para 2011, isto porque penso consegui-los uns com maior outros com menor dificuldade, espero no fim do ano fazer então um balanço positivo e atingir estes objectivos..

Quanto a Poker deixo um balanço do último mês(desde que decidi dedicar-me a SNG's 45 e 180man, joguei pouco volume, estive muito tempo fora e foi dificil jogar, começarei agora a por um volume muito maior, ainda assim os resultados foram bastante bons, o que me deixa entusiasmado e motivado para o futuro.
Os números:

1,10$ 45man




Rake: 45,10$


2,20$ 180man



Rake:  62,00$



Abraços...


até já!










Sem comentários:

Enviar um comentário