Do you "LIKE" ninesoup?

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Refresh e ICOOP

Boas, começa hoje a metade do mês, tempo então para uma actualização.
Sem me alongar muito, está a ser um mês de contrastes, se em janeiro crushei os 45man 1$, em fevereiro comecei uma nova fase nos de 3.25$. Têm sido sessões de habituação, há muitos mais regulares, o que significa que os erros aqui cometidos vão ser ainda mais explorados pelos adversários, logo margem de erro reduzida, isto implica um estudo maior do meu jogo e uma constante correcção de leaks. Tenho estado quase todo o mês relativamente up neles tendo tido nos últimos dias uma swing normalissima que me levou ao break-even, siga!
Quanto aos de 2,20$ 180man, esses começam agora a correr melhor, não que estivessem a correr mal mas face aos resultados obtidos este mês(até agora) o entusiasmo e motivação tornam-se maiores. Para finalizar este tópico deixo-vos com os números do Hold'em Manager:



Outro assunto é o ICOOP, campeonato ibérico online que está a decorrer na PokerStars. Analisando o field é um field bastante mais fraco que o normal, uma vez que apenas está aberto a jogadores portugueses e espanhóis e é bem conhecido o nível de jogo destes dois países, no geral. Talvez vá jogar alguns eventos, estou a pensar para não investir a 100% nisto vender parte ou a totalidade das minhas participações, sendo que o total do buy-in corresponde a 60% do torneio, sendo que no main-event a totalidade do buy-in representa 75%,  aceito sugestões e estou aberto a novas negociações caso alguém esteja interessado. Isto é no fundo direccionado a quem segue o blog pois são vocês quem melhor conhece o meu percurso e têm acompanhado esta minha caminhada. Deixo os eventos que me parecem +EV para mim:

  • Evento #5 - 16/02/2011 às 20h - NLHE Heads Up €22 - €7.000 garantidos

  • Evento #7 - 18/02/2011 às 20h - NLHE 6-Max €33 - €10.000 garantidos

  • Evento #8 - 19/02/2011 às 15h - NLHE €22 - €7.500 garantidos

  • Evento #9 - 19/02/2011 às 16h - NLHE 1R+1A €22 - €7.500 garantidos

  • Evento #11 - 20/02/2011 às 16h - NLHE MAIN EVENT €215 - €35.000 garantidos


  • Boa sorte a todos, deixem o vosso feedback...

    Até já!

    1 comentário:

    1. boas

      sigo o teu blog já algum tempo, se quiseres adiciona o meu

      http://pokernbolt.blogspot.com/

      ResponderEliminar