Do you "LIKE" ninesoup?

quarta-feira, 16 de março de 2011

Platinium Challenge - Refresh

Olá pessoal, bom, já não escrevia à uma semana, muito se passou e vou tentar ser breve. Logo nos primeiros dias o computador(portatil) onde jogava derrepente deixou de aguentar, logo aí perdi 2 dias, a recuperar o desktop e a instalar tudo, depois por motivos pessoais tive 4/5 dias longe do pc, acabando também por não jogar, para não falar nos dias que não consegui jogar o previsto na totalidade... Bem, isto tudo apenas para perceberem mais ou menos o porquê de tanta ausência de notícias e o porquê do atrasado que levo em termos de volume. Ficou mais complicado no entanto acredito que ainda é possível, vou ter de me sobrecarregar um pouco mais mas espero conseguir. Quanto ao profit as coisas vão indo bem, consigo ver-me a evoluir a cada dia que passa e mais importante que tudo sinto-me a crescer psicológicamente, sinto-me mais forte e confiante, ou pelo menos tento sempre encarar assim as coisas e assim é mais fácil. Concordo que para podermos vingar neste mundo temos, também, de ser muito fortes psicologicamente e trabalho todos os dias com esse intuito. Como não quero tornar o blog aborrecido acho que está na hora de ir ao que mais interessa aos números:





Platinium Challenge:

Torneios 1622 / 6250
VPPs 2056.63 / 7500
Profit 726.24 / 1500$

(no profit existe uma discrepância entre os números do HM e o $, cerca de 50$ a menos, não entendo porquê já que pelo que parece no HM está tudo bem...fui roubado?:p no entanto nos números do desafio já está um número mais aproximado(-50$ que o que diz o HM, penso eu)).

Pelo menos em termos de profit as coisas vão indo bem, apesar de continuar fraco nos 45-man, ainda não me consegui impor após a subida de nível, é algo que vou ter de trabalhar com mais atenção, quanto aos 180-man as coisas vão continuando a correr bem, quem sabe se não começo a crushar o nível entretanto, seria fantástico!
Acho que por agora é tudo, a melhor das sortes para todos, cuidado com os hackers(protejam-se, andam a circular bastantes histórias de contas furtadas(morram!), enfim, toda atenção é pouca... Abraços a todos e..

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário