Do you "LIKE" ninesoup?

terça-feira, 3 de maio de 2011

Update

Boas malta!
É verdade que o blog tem estado bastante inactivo, no fundo acabo por não ter nada que dizer, é algo como hoje up amanha down e por aí fora, o que acaba por se tornar bastante secante, por isso ideias e sugestões são bem vindas para que de alguma forma consiga dinamizar um pouco mais o blog.
Aproveito então para fazer um balanço do ano e do formato ao qual decidi dedicar-me. A escolha não podia ser melhor, é o que mais gosto e mais prazer me dá o que aliado ao facto de ser onde tinha melhores resultados tornou o casamento ainda melhor. Espero continuar a evoluir, o meu objectivo é o top e para lá chegar muito caminho há que percorrer(e por vezes bem torto!).



Estão a correr bem as coisas, tenho de melhorar o volume que ponho, não é que seja mau mas preciso mais, talvez um horário e uma forma de o seguir sem falhas, qualquer coisa... sugestões?
Quanto aos de 7$ é realmente pouco volume mas aí já não é tanto por culpa minha, penso que o "black friday" tenha grande influência nisto, é que demora alguns 30minutos abrir cada um, se algúem souber um horário em que abram em maior número/hr faça o favor de dizer, hehe!
Os resultados podem ter algum desvio, coisa pouca, uma vez que não é 100% fiável.

Também já devem ter reparado na imagem que está no título do blog(www.pocarr.com), é a "escola" de Poker na qual vou evoluíndo e da qual já faço parte desde Dezembro. Recomendo aqueles que quiserem melhorar e ser bancados para mandarem a vossa subscrição, se o fizerem podem usar no "refered by" ninesoup(avisem-me). Os coach's crusham os seus jogos e stakes e podem ajudar-vos a chegar lá.

O SCOOP também se aproxima e ainda não sei se o jogarei, tenho um pacote de torneios para jogar caso assim o entenda e se o fizer divulgarei no blog. Por agora, e porque o post já vai longo, fico por aqui, que venham grandes tempos daqui para a frente e mantenhamos um pensamento positivo, só assim acreditamos que conseguimos ultrapassar todas as adversidades. Cumprimentos companheiros,


Até já!

3 comentários:

  1. Uma sugestão que te dou para as pessoas terem sempre algo para ver no blog é o que faço.

    Crias uma aba com a actualização dos objectivos e actualizas a cada sessão.

    http://pokericks2pro.blogspot.com/

    podes ir ver

    boa sorte nas mesas

    ResponderEliminar
  2. Add me Skype
    filipeferreira.pt14

    Bons resultados

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,

    O meu nome é Daniel Rio e sou account manager do Poker770

    Gostaria de saber se está interessado em anunciar o Poker770 no seu blog e assim obter um bom rendimento extra.

    Assim que puder diga-me algo para lhe indicar os procedimentos a seguir.


    Cumprimentos
    Daniel Rio

    skype - danielsevivas
    e-mail - daniel@acf-marketing.com
    www.poker770.com.pt

    ResponderEliminar