Do you "LIKE" ninesoup?

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Refresh

Hey! 


Fez esta semana um mês que comecei o coaching com o shen e o balanço é mais que positivo! Estou muito confiante que a minha evolução vai ser tremenda em todos os aspectos, já o está a ser aliás, porque o que está em causa não é só o aprender mas o aprender a aprender e porquê, se é que me entendem... 
Ainda não sei bem os planos, mas penso que por agora jogarei os 3.5$+R(que já estou a jogar), ainda não sei se voltarei aos 2.5$, talvez enquanto não subir para os 8$ seja possível mixar os 3.5$ com os 2.50$ para conseguir mais volume. Por enquanto estou um pouco limitado em termos de volume, mas penso que a partir da próxima semana já estarei com o meu horário definido e mais focado no jogo que no estudo, apesar deste último continuar a estar presente e com bastante importância. 


Deixo-vos as stats deste 1º mêsé uma amostra pequena uma vez que este 1º mês foi para absorver todos os conceitos e familiarizar-me com toda a "miscelânea" inerente!






Por agora é tudo, volto quando houver mais novidades destes lados, abraço a todos....




Até já!

9 comentários:

  1. olá! parabens pelos resultados!
    sou o @TiquinhoQSS do www.querosershark.com o maior blog de poker do brasil.
    gostaria de saber como faço para entrar na sua lista de blog, ou ter um banner aqui.
    Poderiamos fazer uma troca, o que acha? abracos!

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Parabéns pela tua evolução!
    Podes explicar o porquê de não teres uma evolução linear nos turbos de 180? ou seja; porque é que optaste por passar logo para os rebuys e não ir subindo de stake como estava a fazer - $2 depois $6, $12 etc

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  3. Eu jogo 180's turbo e neste formato ha 2.5$, 3.5$R, 8$, 15$ e 35$. Eu joguei quase todo o meu volume nos 2$, joguei alguns 7$(na altura) quando o meu coach achou que podia subir no entanto terminei esse coaching e quando me juntei ao shen ele decidiu que eu jogasse alguns 2$ para ir aplicando os novos conceitos, nao era para por volume ou fazer $ apenas praticar, agora pediu-me que jogasse os 3.5$R, uma sample pequena para ver as principais diferenças entre o periodo de rebuys para um 180 sem rebuys, entre outros detalhes. Agora estou a jogar os 3.5$R e os 8$, juntando alguns 2$ se necessario quando os jogos estiverem mais lentos.. Ele define essas coisas e a meu ver e' uma evoluçao linear.. Espero ter esclarecido, obrigado por visitares o blog e comentares... Abraço e boa sorte nas mesas :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado!

    Não querendo saber pormenores estratégicos... qual é o valor médio que investes em rebuys e addons por cada um desses 3,5$ ?

    GL!

    ResponderEliminar
  5. add-on sempre, rebuys: normalmente 1 duplo rebuy qnd perco nos 1ºs 30min.. :)

    ResponderEliminar
  6. Pois será o equivalente a um de $15 com a vantagem de se estar um pouco mais deepstacked

    ResponderEliminar
  7. Boas!
    Desde já os meus parabéns pelo teu percurso/resultados no poker.
    Nota-se no teu discurso a paixão que tens pelo jogo e pela vontade de ser melhor. Sem dúvida é a vontade e a dedicação que nos faz atingir os targets que definimos.

    Vou acompanhar de perto a tua evolução, e agora que estás em coaching com o Shen, sem dúvida, irás atingir novos patamares.

    GL para o teu "office" :)

    Acesfull
    aknogood.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Ola', queria saber por favor como contactar o dono do blog para propor uma colaboraçao. O meu mail é refsporty4@gmail.com .

    Obrigada.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  9. Obrigado a ambos por visitarem e comentarem!
    Refy podes adicionar no skype: ninesoup

    Abraço e continuem a passar por ca! :)

    ResponderEliminar