Do you "LIKE" ninesoup?

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Janeiro

Boas pessoal,

hoje regresso ao trabalho depois de uma pausa, é por isso altura para um pequeno update sobre o mês de Janeiro. Comecei o ano um pouco (para não dizer bastante) preguiçoso e o volume posto em Janeiro não foi muito, apesar de já começar o mês tarde e mesmo este tendo só 29 dias meterei muito mais volume, se não acontecer nada fora dos meus planos. Estou a estudar a possibilidade(certeza!) de comprar um computador novo, é urgente, uma vez que o meu pc actual não é suficiente(uma m#$%&!) para o que preciso e uma vez que é a minha ferramenta de trabalho é um investimento que tenho obrigatoriamente que fazer. De resto tudo na mesma, não há nada especial para contar daí não actualizar o blog mais regularmente também, seria entediante fazer updates apenas com resultados e quando são basicamente upswings absurdas e downswings ridículas, ou seja, o standard. Ficam então os números de Janeiro:



Os resultados não são nada de extraordinário mas também não são maus, 11% de ROI é aceitável mas não o meu objectivo, por isso há que trabalhar mais e melhor. Então vamos a isso!

Não deixem de visitar a minha página no facebook, ponham gosto (caso ainda não o tenho feito) e se puderem/quiserem partilhem! 

Abraços e muitos $ e € das mesas para todos,


Até já!

3 comentários:

  1. Boas. Já acompanho este blog há algum tempo e finalmente criei o meu.

    Já coloquei o link do teu blog no meu pelo que se puderes fazer uma visita e colocar na tua bloglist, agradeço:

    http://becomepokerplayer.com/index.php/blog?format=feed

    Grande abraço e continuação de bom trabalho.

    Pedro Vieira

    ResponderEliminar
  2. Tenho acompanhado a tua evolução, uma vez que jogo a mesma vertente (180man, turbo).

    O ROI de 11% parece-me bem aceitável e já me dava por contente se eu conseguisse manter um ROI desses nos de $8, onde tive um downswing que me trouxe de volta aos de $2,5 :S

    Só uma questão: pensas continuar a grindar 180man, turbo ou pensas migrar para os non-turbo?

    estes turbo conseguem ser tão, tão sicks...

    ResponderEliminar
  3. Não faz sentido, os non-turbo só tens os de 4$, e é impossível teres um hourly rate tão boa nos non-turbo como nos turbo msm que existam os mesmos stakes.. Sim 11% de ROI é aceitável mas lá está, aceitável não é bom, longe disso.. Fiz um post com os meus objectivos e passam por estes torneios, apenas irei passar a jogar os 35$ também, de resto nada de diferente.. Também acompanho o teu blog, força aí para ownar a swing! Muita sorte! Abraço e obrigado, continua a passar por cá :)

    ResponderEliminar