Do you "LIKE" ninesoup?

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mini-sessão

Uma vez que me é quase impossível jogar sextas e sábados e este domingo não pude ir ao computador, só ontem joguei qualquer coisa. Fiz uma mini-sessão de cerca de 2h e deu para tirar ilações importantes. Os resultados foram bons, mas podiam ter sido melhores, os sit's 3,40$ 18pl têm corrido bastante mal, o prejuízo neles vai grande e uma vez que não me estou adquar bem a esses torneios vou deixar de os grindar, em vez disso penso que vou passar para os 3,25$ 6-max, onde já tive bons resultados e são uns torneios que conheço relativamente bem. Quantos aos 2,20$ 180pl e 3,25$ 45pl vou continuar a jogá-los como até agora pois parece que me adapto a eles.
Ora a sessão, como disse foi de cerca de 2h e rendeu bastante! +69,40$! Muito bom...
Com a passagem para os 3,25$ 6-max, penso conseguir melhor ainda, uma vez que tem sido nos de 18pl que tenho perdido bastante.
Por agora é tudo, hoje haverá novidades de nova sessão com certeza. Contas finais...

Banca: 299,65$
Sessão: +69,40$
Total: 369,05$

Até já!

ps. Quaisquer sugestões, dicas, conselhos, etc, são bem-vindos, toda a ajuda é bem-vinda!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog parece-me muito simples e informativo...Espero que continues com os bons resultados...abraço.

    Se quiseres adiciona: http://ptpoker10.blogspot.com/

    ResponderEliminar