Do you "LIKE" ninesoup?

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Nova Sessão

Horrível! Não há outra palavra. Foi uma sessão completamente má, tudo correu mal, falando nos de 2,20$ perder 3(!) 80-20 quando estamos 12, 7 e 14 jogadores, sendo que todos os POTs dariam a chiplead (+70K), como disse optei por jogar os de 3,25$ 6-max, nada saiu bem, acho que cometi muitos erros e por ter misturado 6-max no meio dos de 18,45 e 180pl foi mau, acho que me levou a cometer erros em todos uma vez que o estilo de jogo 6-max deve ser diferente das mesas normais, então após o intervalo que fiz na sessão para pensar no que estava a correr mal voltei aos 3,40$ 18pl, sem grandes resultados. Quanto aos 2,20$ 180pl continuo achar que são aqueles em que melhor me safo, não têm corrido mal, e não fosse esta maldita variância que não me larga, aqueles 3 POTs poderiam me render muito $, não assim foi e verificou-se o contrário, sessão desastrosa, onde perdi o que ontem havia ganho. Mas tenho consciência que não foram só erros, perdi 2 dos 3 AA que tive, KK vs A10, inúmeros 60-40 (muitos mesmo), 1010,JJ,QQ vs AK,AQ,AJ e muito mais, mas pronto, não vale a pena ficar a remoer, para a frente é o caminho e amanhã há mais! A sessão foi de 5h, com um intervalo de 1h, mais 2h, onde perdi 69,84$, foi bastante desmotivante e frustrante, mas ok! Tá a custar dar o salto, são muitos altos e baixos. Quanto a números:


Banca: 369,05$
Sessão: -69,84$
Total: 299,21$

ps. Peço aqueles que aqui passam, que deixem as suas dicas, opiniões, conselhos, para que possa evoluir. Neste momento alguém que me possa dizer qual/quais a(s) melhor(es) maneira(s)/programa(s) de rever as minhas sessões(as minhas mãos), o relatório de mãos que a PS envia para o e-mail é bastante primitivo e nada prático e quero começar a analisar as minhas mão-a-mão, para melhor identificar os meus erros. (à exepção do HM, uma vez que não há banca para ele.)

Até já!

3 comentários:

  1. Boas adiciona-me no msn, posso-te ajudar.
    luis3_522@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma coisa que te deve interessar, adiciona-me no msn que depois falamos.

    vitormingatos@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. o que te posso dizer é para não desesperares..
    ah, e não mistures 6man com 18man

    abraço

    ResponderEliminar