Do you "LIKE" ninesoup?

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Balanço!

Bom, hoje joguei um pouco pra entrar no ritmo, fiz cerca de 80sit's, fiquei up cerca de 47$, à custa dos 45man, já que a variância nos 180man não me está a largar, perder tudo o que é monster pots na FT ou quando já só estão duas mesas,com mãos tipo AK vs Ax é aos pontapés e agora até já os ases são crashados, constantemente! Não há stress nem há motivos para alarme, está tudo dentro dos parâmetros da normalidade, sinto-me bem a jogar e confiante, ainda cometo alguns erros, nada que não se corrija, e a variância estará sempre presente, é algo com que se tem de aprender a conviver e a controlar. Reparei também que o volume posto neste mês e meio é quase ridículo, portanto, daqui para a frente irei aplicar-me muito mais e meter um volume que possa considerar decente.
Bem, penso que seja o momento ideal para fazer um balanço, dediquei-me a grindar os 45man e os 180man no dia 3 de Dezembro e os resultados têm sido bons, o volume é pouco, como já havia dito, por isso acho que assim que começar a pôr mais volume ainda posso fazer melhor... Então:

03-Dez-10 ~ 19-Jan-11




Nos números não estão contabilizados MTT's, onde estou up cerca de 60$ desde o início do ano... Está a ser um começo de ano animador e agora está na altura de dar tudo por tudo e trabalhar bem, porque o trabalho... é o pai do êxito! Abraços...


Até já!

3 comentários:

  1. da-lhe com muita força talento nao falta;)o melhor jogador de poker contra quem ja joguei ao vivo e online es tu:p nao passo de um roto que talvez nao saiba jogar mas sei avaliar o que esta certo e errado e tu fazes muito mais "certo" que "errado" era 700 malhos tem de ser uma boa e grande motivaçao e manda foder a variancia e pratica o teu jogo.play focus and hard..

    ResponderEliminar
  2. Boas.
    Criei recentemente um blog sobre Poker, e gostava que, se fosse possivel, o adicionasses á tua lista de blogues.
    O teu blog já está na blogroll do meu.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. O endereço é pokerlifeandpeanuts.blogspot.com

    ResponderEliminar