Do you "LIKE" ninesoup?

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Actualização Fev. Semana 1

Boas,

nada de especial tem ocorrido, acabei por não jogar quase nada esta semana, apenas fiz 3 ou 4 sessões, continua a ser a minha maior leak a falta de volume, algo que terei de melhorar em muito, porque para além de saber que tenho capacidade para isso sei que será isso que me fará melhorar substancialmente de dia para dia. Quanto a resultados, esses sim, continuam a ser bastante bons, dentro do volume posto e dos stakes que jogo acho que melhor seria impossível também. Após o level-up para os 3.25$ 45man, tenho me estado habituar ao nível, já se nota alguma diferença entre os 1$ e os 3.25$, o nível de regulares é maior e, não bastasse isso, também é melhor, por isso para conseguir crushar o nível levará mais tempo que aquele que foi necessário para os 1$. Bom, deixo o print com os resultados das sessões na 1ª semana de fevereiro.



Por agora é tudo, deixem o vosso feedback, as vossas sugestões, conselhos, opiniões, questões, o que quiserem. Que o sucesso nos acompanhe a todos nas mesas, abraços...

Até já!

2 comentários:

  1. Olá!
    Venho acompanhando seu blog desde o início do ano e até já nos encontramos nas mesas de $3.25, se não me engano.

    Eu vinha jogando regularmente esses sits e vinha obtendo resultados bons, na casa dos 18-20% de ROI. Pelos teus reultados nos de $1.10, acredito que não vá demorar muito até te adaptares a eles e dobrar o seu ROI atual. E realmente, volume nesses sits é tudo.

    Eu senti bastante diferença no field dos torneios de $6.50.

    Agora migrei para o cash 6-max pra melhorar meu pós-flop começando na NL10 e já subi pra NL25 devido aos resultados consistentes que vinha obtendo. Estou pasando por novo período de adaptação e logo, logo espero estar alcançando um BB/100 razoável.

    Jota

    ResponderEliminar
  2. Esperemos que sim, não tenho pressa, quero fazer as coisas bem, não podia ter melhores condições para desenvolver o meu jogo e é isso que vou continuar a fazer :)
    Boa sorte nessa nova fase, de cash, é uma vertente que não me desperta grande vontade daí ser nulo o meu conhecimento em cash, ainda assim espero que tenhas o maior sucesso... Continua a visitar o blog e vai deixando o teu feedback. Abraço e obrigado!

    ResponderEliminar